9 de abr de 2009

Edward Scissorhands



Edward Scissorshands

Me matei pra fazer esse...muitas camadas de cabelo, muitas cicatrizes e detalhezinhos. Mas to muto feliz que finalmente esteja FEITO!

Killed myself to get this one done...too many hair layers, too many scars ans tiny details. But I'm grad it's finaly DONE!

30 de mar de 2009

Michael Jackson's Thriller



Thriller
Michael Fucking Jackson!!!
Precisa mesmo dizer algo?
Quanto a caixinha em si...muitos defeitos pra mim...mas não tive coragem de refazer...quem sabe um dia.

Michael Fucking Jackson!!!
Needless to say anything?
About the box itself...too many defects for me...but I didn't had the balls to do it all over again...maybe one day.


25 de mar de 2009

Cesare




Adicionar vídeoCESARE

ÊÊÊÊ!! Cesare do filme alemão O Gabinete do Doutor Caligari, o primeiro filme de horror da história!
...ah, vc não conhece...? :(

YAAAAAAY!! Cesare from the german movie The Cabinet of Doctor Caligari, the first horror movie ever made!!
...oh, you don't know it...? :(

20 de mar de 2009

Nosferatu



Nosferatu

Conde Orloff, no filme Nosferatu, de 1929, se não me engano...
Eles não tinham direitos sobre a obra de Bram Stoker então...não é conde Dracula! :D

Count Orloff, on the 1929 movie Nosferatu...
They didn't have the rights to use Bram Stoker's novel so...it's not count Dracula! :D

18 de mar de 2009

Zombie - suit




Zombie

Waaah!...Eu amo zumbis! Quero fazer mais pra uma possível multidão de zumbis...:D

Hell...I love zombies! Wanna do some more for a possoble zombie crowd..:D

17 de mar de 2009

Frida Kahlo





Frida Kahlo

Definitivamente uma das artistas mais brilhantes do séc.XX. Dispensa comentários...;p

Definitely one of the most briliant artists of the XX century. No Comments needed...;p




13 de mar de 2009

Monstro da Lagoa Negra



Criature from the Black LagoonAdicionar vídeo

O Monstro da Lagoa Negra, tirado fo filme B de 1054, é um dos meus favoritos...dei meu sangue em cada detalhe, porém as pupilas não me deixaram feliz além de não haver como corrigí-las de acordo com o que eu queria. paciencia...:/

The Creature from The Black Lagoon, from the 1054 B movie, is one of my favorites...I worked my ass off on every detail, owever the pupilles didn't make me happy AND the way they are I can't correct to the way I wanted it to be. Patience...:/

11 de mar de 2009

Zig Stardust



Ziggy Stardust/Aladdin Sane

Com esta peça, tirada diretamente da caba do album aladdin Sane do David Bowie, eu comecei uma outra forma de fazer arte nas caixinhas...algo um pouco mais sério acho...

With this piece, taken directly from David Bowie's album cover Aladdin Sane, I've strted a new way of making art on the boxes...something more serious I guess...

10 de mar de 2009

Phantom of the Opera

The Phantom of the Opera

Esse foi feito como presente de natal para minha querida Honey B. A máscara não foi grande sacada...simplesmente quise fazer o rosto desfigurado dele, porém com a opção de pôr e tirar a mascara..

This one was made as a christmas gift to my beloved Honey B. The mask was no big deal...I just wanted to make his deformed face with the option of putting and taking off the mask...

9 de mar de 2009

A Múmia



The Mummy

Com a Múmia eu me diverti bastante! Não usei nenhuma referencia desta vez, mas...talvez seja, em parte, inspirada por aquele "cachorro mais feio do mundo"...

I had a lot od fun with the Mummy! No references used this time but...maybe there's some part inspired on that "world's uglyest dog"...

6 de mar de 2009

Lobisomem


The Warewolf

Esse é o lobisomem. sem muitas referencias usadas, tive mais trabalho mesmo com o focinho e as patas...as presas da parte de baixo da boca tb levantam...quando eu tirar uma foto nove elas aparecerão! ;D

This is the warewolf. not much refferences used, I have a hard time on the snout and paws...his fangs comes out on the mouth lower part...when I take another pic they'll show up!;D

5 de mar de 2009

Drácula




Count Dracula

...e esse é o meu dracula. Ou pelo menos o primeiro q eu fiz porque não pretendo parar...dá pra fazer muitas interpretações dele.
Nesse caso, me inspirei no Dracula do Bella Lugosi no filme de 1931, mas num estilo mais cartunesco.

...and this is my Dracula. Or at least the first one I made cuz I don't wanna stop there...I can make several interpretations of the character.
In this case, I was inspired by Bela Lugosi's Dracula from the 1931 movie, on a more cartoonish style.

4 de mar de 2009

O Monstro de Frankenstein




The Frankenstein Monster

Bem...quando comecei a levar a sério a idéia das caixinhas de batata, pensei em fazer primeiro uma série com monstros e vilões clássicos de filmes e literatura de horror em geral. O monstro de Frankenstein foi o primeiro...tentei não reproduzir o monstro do filme de 1931, interpretado por Boris Karloff, mas não tinha como não fazer no mínimo uma referência né! Taí.

Well...when I started taking seriously the french fries box idea, I first though of making a series of monsters and vilains from classic horror movies and novels. The Frankenstein monster was the first...Tried not to reprodice the monster from the 1931 film, played by Boris Karloff, but there was no way I couldn't make at least some reference huh! There you have it!